sábado, 24 de abril de 2010

Jornal da Mônica Louca [1]



Bem... olha que feliz esse povo matuto e curioso metido a dar uma de pós-modernista. Na loucura da vida eu tentando entender como ia adicionar meu e-mail pra postar diretamente do meu e-mail aqui no blog. Consegui, campeão! aeeee! é nois addando nois mesmo no blog pra postar.
olha minha cara de mongo ai em cima. ehuehuehue
minha vontade de falar disso era grande. kkkkkk






então, achei esse video no site da uol enquanto lia umas notícias... Até que ponto ver políticos falarem bestera, fazerem bestera e mostrarem o lado menos interessante deles se torna interessante para as redes de televisão, de publicidade e de jornalismo, que ganham dinehiro transformado em algo interessante uma coisa quase que doentía? Bem, esse é meu ponto de vista...
O video é bom, deem uma olhada, comentem, sugestões são boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário