domingo, 18 de abril de 2010

início inglutinotientemente fluxianiomótico!

Antes de explicar POR QUE O NOME É MÔNICA LOUCA!?
Só pra constar daqui pra daqui um tempo, quando eu for um surper-astro dos blog, ou me tornar um completo retardado, eu saber como que começou...

Putz... passei o dia todo pra responder 5 questões de uma "parada" da faculdade. Man e to aqui, às 23:12 postando o primiero post do blog, sem saber o futuro disso, se eu vou ser processado porque o nome do blog se refere a alguem que eu vou explicar mais tarde, mas eu to nem ai porque eu vo explicar tb depois... sim, voltando...

Conversando com o ìtalo e pow... ele criou o blog nosso... AHHHH, PRA QUE ESSA MERDA DE BLOG DE VOCÊS AI!?... ah, man, nós descobrimos como dar sentido legal a nossa vida bizarra!

Então, quais serão as diretrizes? vamo lembrar, anotar, colocar lembrete, pedir pra alguem dizer, colocar no alarme... seja lá o que for, todas as bizarrices das vidas nossas, suas, deles, de todos! aconteceu alguma coisa bizarra com você? Tipo, você viu um gato dando uma voadora num hipopótamo? irado! manda pra nozes - tira foto, sei lá- que a gente posta, man!

véi... se tiver algo mais, posto amanhã! vlw!

Um comentário:

  1. Quero ver se esse blog vai pra frente champz! Ah, e quero ver essa caricatura. :B

    ResponderExcluir