sexta-feira, 23 de abril de 2010

trabalho...

ae pessoal, aqui é Felipe postando. Vi essa noticia no http://w3.banheiropublicocafe.com.br/ e trouxe pra cá junto com outra que vi lá também. Sabemos que trabalho é um treco cruel nas nossas vidas, então tá ai...

Um fiscal de imposto de renda na Finlândia morreu em sua mesa de trabalho mas seus cerca de 30 colegas só notaram dois dias depois.

O homem, com idade na faixa dos 60 anos, morreu na terça-feira passada quando verificava declarações de imposto de renda.

Ninguém percebeu que ele estava morto até quinta-feira.

O chefe do Departamento Pessoal do escritório na capital finlandesa, Helsinki, disse que os colegas mais próximos do funcionário participavam de reuniões quando ele morreu.

Segundo o chefe do Departamento Pessoal, todos no escritório estavam se sentindo culpados e os procedimentos de trabalho terão que ser revistos.

"Reuniões"

De acordo com o jornal finlandês Ilta-Sanomat, os colegas do homem morto pensaram que ele estava debruçado sobre as declarações de renda, fazendo sua verificação silenciosamente.

"Ele costumava trabalhar sozinho e freqüentemente visitava empresas enquanto seus amigos e colegas que costumavam almoçar ou sair para um café com ele estavam ocupados em reuniões ou fora do escritório naquele momento", disse a diretora do escritório da Receita em Helsinki, Anita Wickstroem.

Havia cerca de 100 outros funcionários no departamento de auditoria, no mesmo andar onde o fiscal morto trabalhava.

Os finlandeses estão entre os cidadãos que pagam mais imposto no mundo, mas seu sistema de bem estar social está entre os melhores.

Vi no post do blog, mas retirei a reportagem de http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2004/01/040119_taxmang.shtml

-----------------------#-------------------------

Pra vocês verem... isso nunca ia ter acontecido se ele tivesse esse trabalho! Satisfação garantida no trabalho ou sua porra de volta



Hhaaaaaa! Gostou? Comenta ai pra nois ter feed back! abraço galera, deixo vocês com minha foto tocando fláuta ai! ehuehuehuehue

Nenhum comentário:

Postar um comentário